quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O que é standing-room-only na NBA?

No meu último post sobre as médias dos times da NBA, me deparei com as porcentagens maiores que 100%, achei estranho e pedi ajuda do Bala, do Bala na Cesta.

Ele me disse que o que eu havia escrito, estava errado, as porcentagens maiores não era por causa de ingressos para família, patrocinadores e oficiais de liga, era por outro motivo que fiquei curioso e me levou a procurar e achei o termo "standing-room-only".

O termo se refere aos lugares que são oferecidos para os torcedores verem o jogo em pé, esse é o real motivo da porcentagem ser maior que a capacidade total do ginásio.


Foto de: http://www.sfgate.com/sports/article/SACRAMENTO-STANDOFF-New-arena-plans-have-2688846.php

No ano passado o time com a maior média de porcentagem de ocupação por jogo foi o Mavericks com 104.9%, com a capacidade total do ginásio esgotada mais os torcedores em pé, com os ingressos no standing-room-only.

Curta nossa página no face para mais novidades Shoot de Três e inscreva-se no nosso Canal no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário