quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Os destaques dos piores times da conferência Leste

Após um quarto da temporada já disputada, quatro times apresentam resultados muito ruins e não esperado para alguns times.

As piores campanhas do Leste são Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers. Os times podem não estar numa melhor fase, mas sempre existe algo para se destacar em cada time.

Brooklyn Nets

Com uma campanha de seis vitórias e quinze derrotas, ocupa a penúltima colocação da conferência.
Um time que não tem jogadores de destaque, alguns como Jeremy Lin e Anthony Bennet, sim a incrível primeira escolha do draft de 2013 pelo Cleveland.

Tem como destaque o trio Brook Lopez, Bojan Bogdanovic e Sean Kilpatrick. Sendo os três responsáveis por 51.8 pontos por jogo de média, onde o Brooklyn pontua 106.2 pontos por jogo, o 9° melhor ataque da NBA.

O pivô nas últimas temporadas sofreu com lesões e está com os minutos diminuídos em quadra, mas mesmo assim tem se mostrado a unica saída possível dentro do garrafão do Nets, com médias de 20.1 pontos por jogo, o único do trio que não jogou todos os jogos, não disputou duas partidas.

O sérvio está com a maior média de pontuação na sua carreira, 15 pontos por jogo  e com mais tempo de jogo tende a se destacar cada vez mais.

Sean é a surpresa do Nets após uma temporada com somente 23 jogos no ano passado, este ano está se mostrando capaz de poder se tornar um bom jogador, voltar a ser o jogador que era em Cincinatti.
16.7 pontos por jogo. Olho nele!!!

Sean
Foto de:http://bleacherreport.com/articles/
2625668-sean-kilpatrick-nets-agree-to-new-contract-latest-details-comments-reaction


Philadelphia 76ers 

No início da temporada, foi falado que o 76ers ia brigar por algo melhor, que foi feito bastante investimento e que o time ia demonstrar uma melhora significativa em relação a última temporada, mas isso não está acontecendo, com apenas quatro vitórias em vinte e dois jogos e o último lugar na conferência.

A sensação do time e que briga pelo prêmio de calouro do ano é Joel Embiid. Após ficar afastado por lesões, finalmente estreou na liga e está fazendo muito bonito em quadra. Mesmo com um tempo de quadra reduzido para poupar ele e prevenir futuras lesões, o xodó da torcida. Está co médias de 18.5 pontos, 7.6 rebotes em 23.3 minutos disputados.

Joel
Foto de: http://ftw.usatoday.com/2016/11/joel-embiid-lebron-block-chase-down-layup-backboard

Ersan Ilyasova é um jogador totalmente diferente do Ersan de Orlando e de Detroit, que só estava rodando de time em time. Está chamando o jogo pra ele e pontuando mais do que pontuava nos times anteriores e pode se firmar em uma equipe novamente, médias de 13.7 pontos por jogo.

Brooklyn precisa muito montar um bom time para Lopez não trocar de franquia, é um grande jogador para um time que ano após ano decepciona.

O Philadelphia precisa desenvolver seus jogadores, trocar Noel por algum outro jogador que some mais, e esperar por Ben Simmons e ver como ele vai se sair nos poucos jogos que vai restar na temporada, pode faturar mais uma boa escolha no draft.

Curta nossa página no face para mais novidades Shoot de Três e inscreva-se no nosso Canal no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário