segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Os destaques dos piores times da conferência Oeste

Com a divisão da notíca dividida em duas postagens, a primeira parte está aqui, vamos agora para a segunda parte e falar dos dois piores times do Oeste. Os times de piores campanhas são Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks.

Minnesota TimberwolvesCom a chegada de Tom Thibodeau para ser o novo técnico e o desenvolvimento de suas estrelas, era esperado que a equipe chegasse a um playoffs, mas isso não está acontecendo. O time está com uma campanha de seis vitórias em vinte e quatro jogos disputados estando em penúltimo lugar na conferência.

Os dois últimos calouros do ano estão no time, Karl-Anthony Towns (21.6 pontos por jogo, 10.8 rebotes e 2.3 assistências) e Andrew Wiggins (22.2 pontos por jogo, 4 rebotes e 2.3 assistências), que são os destaques do time na temporada junto com Zach Lavine (20.4 pontos por jogo, 3 rebotes e 3 assistências) , que estão vivendo as melhores médias de suas respectivas carreiras.


Foto de: http://thelab.bleacherreport.com/
Timberwolves-NBAs-hottest-young-team-and-ready-to-take-over/

O time não tem banco, tem poucos jogadores de qualidade para vir somar ao trio que é responsável por 61.7% dos pontos por jogo da equipe.

Dallas Mavericks

O time hoje tem três armadores que no passado poderiam ser protagonista em qualquer franquia, tem jogador que foi MVP um dia, uma dupla vinda do vice-campeão com uma campanha perfeita antes dos playoffs, e mesmo com tudo isso não consegue jogar junto e está na ultima posição da conferência com cinco vitórias em vinte e três jogos.

O destaque do time é Harrison Barnes, o único que está tentando algo para mudar a situação da equipe.

A ida de Barnes para Dallas foi claramente pra tentar ser o jogador principal de um time, é óbvio que todas suas médias iriam aumentar, mas claramente com o desgaste e lesões dos principais jogadores do time, se tornou o melhor jogador do time e também está tendo o protagonismo que queria.

barnes
Foto de:http://thesmokingcuban.com/2016/11/06/mavs-get-first-win-overtime-thriller/



Para os Timberwolves cabe agora desenvolver seus atletas, ficar lapidando, treinando para que na temporada que vem finalmente eles consigam uma boa campanha. Pode também tentar a troca de um dos pivôs. o Nikola Pekovic para tentar trazer alguém com mais experiência para o time.

O Dallas precisa ter a consiciência que a carreira do alemão está chegando ao fim, precisa mudar os pensamentos, trazer jogadores que possam fazer a diferença para o time. Trocar Bogut é algo essencial, e é uma negociação que pode ser realizada neste mês ainda.

Curta nossa página no face para mais novidades Shoot de Três e inscreva-se no nosso Canal no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário