quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O reencontro entre Cleveland e Warriors está chegando

Está faltando apenas quatro dias para um dos reencontros mais esperados desta temporada, a reedição da final onde o Cleveland reverteu uma desvantagem de 3-1 nas finais e se sagrou campeão.

Irving
Foto de: http://boston.cbslocal.com/2016/06/20/is-kyrie-irving-getting-enough-credit-for-the-cavs-game-7-win/

Apos um início de temporada e um Halloween cheio de provocações entre ambas as partes, os dois times resolveram fazer a parte deles, esperaram chegar o dia do jogo e não comentar mais nada sobre.

Os jogadores do Warriors mesmo não se envolvendo mais em polêmicas contra o Cavs, certamente irão para o jogo com um grande sentimento de vingança para tentar derrotar o rival na sua casa e mostrar que este ano estão mais preparados e reforçados para uma eventual final.

Mas é tão importante assim essa vitória para qualquer um dos times?

Provavelmente não, é o principal jogo para trazer uma grande audiência para a NBA em um dia comemorativo, mas não será uma vitória ou uma derrota para qualquer um dos times que influenciará a sua posição na tabela, que é o mais importante nesta parte da temporada.

Será legal ver o jogo em si, as prováveis provocações, novamente o reencontro do Varejão com a torcida do Cavs, como vai ser o jogo do Kevin Durant, um prato cheio pra quem ama basquete.

O resultado em si não é essencial, pois podemos pegar os jogos entre os dois times na temporada passada como base. Duas vitórias do Warriors, a primeira também no dia de Natal 89-83 na Oracle Arena, e na Quicken Loans Arena uma lavada de 132-98. Esses resultados não adiantaram para ver quem ia ganhar o campeonato ou não, mostrou uma falsa superioridade do Golden State, que se desgastou a temporada toda e chegou na reta final perdeu.

O jogo será transmito as 17:30 pela ESPN no domingo.

Curta nossa página no face para mais novidades Shoot de Três e inscreva-se no nosso Canal no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário