quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O que fazer com Nerlens Noel?

Após o jogo contra o Lakers no dia 16 de dezembro, o jogador saiu reclamando que jogava pouco, que era muito bom para jogar apenas oito minutos, que estava totalmente recuperado da sua grave lesão no joelho e que precisavam arrumar logo essa rotação para jogar mais. Parecia que estava forçando uma troca, ou que queria mesmo mais tempo em quadra, e conseguiu.

Depois desta reclamação em público, o Philadelphia disputou sete jogos e conseguiu três vitórias, sendo as duas últimas seguidas e apertadas contra o Denver Nuggets (124-122) e contra o Minnesota Timberwolves (93-91).

Noel
Foto de: http://www.timesunion.com/sports/article
/Covington-s-buzzer-beater-lifts-76ers-over-10833558.php

O ala-pivô reclamão esteve presente em 6 jogos, sendo titular nos últimos 3 jogos e teve o seu tempo de jogo aumentado como queria. Está com 12.2 minutos por jogo, média normal para quem está voltando de uma lesão grave e que existe a necessidade de voltar aos poucos. Possui médias de 7 pontos, e 2.16 rebotes por jogo, médias baixas para quem quer brigar por uma vaga de titular e ter mais destaque na rotação do time.

O gerente do 76ers tem uma dura missão, fazer uma boa troca com o jogador ou manter o jogador na equipe dando mais minutos e esperando que o seu jogo melhore durante a temporada.

Existiam fortes rumores que o Portland estaria interessado em uma troca, mas a própria equipe disse que não existe interesse no jogador.

Curta nossa página no face para mais novidades Shoot de Três e inscreva-se no nosso Canal no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário